PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após separação, Loreto canta poema de seu casamento com Débora Nascimento

José Loreto - Instagram/ divulgação
José Loreto Imagem: Instagram/ divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/03/2019 15h25

José Loreto publicou em seu Instagram ontem um vídeo de uma cachoeira, em que aparece apenas sua voz, cantando um poema intitulado "Nó", que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento, na cerimônia que aconteceu em maio de 2016.

"Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu", diz a poesia.

Os seguidores de Loreto apostaram que o post é uma tentativa do ator se reconciliar com Débora, de quem se separou no dia 16 de fevereiro. O término dos atores foi cheio de polêmicas.

Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião". No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", disse ele.

Famosos