Após ser atacada por foto com Bolsonaro, Ana Hickmann diz: "Democracia"
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, se encontraram pela primeira vez com o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda, a apresentadora da Record declarou. "Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente."
Criticada por alguns seguidores, Ana desabafou pouco tempo depois. "Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C", afirmou a apresentadora, mesmo negando ser apoiadora de alguma sigla. "Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa", completou ela.
Em dezembro, Alexandre Correa já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais ao compartilhar post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília (DF), e acrescentar. "Avisem a Gleisi [Hoffmann] e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas", escreveu.
Correa recuou depois da repercussão negativa e deletou as postagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.