Topo

Após ser atacada por foto com Bolsonaro, Ana Hickmann diz: "Democracia"

Ana Hickmann se encontra com Jair Bolsonaro pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann se encontra com Jair Bolsonaro pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 21h07

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, se encontraram pela primeira vez com o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda, a apresentadora da Record declarou. "Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente."

Criticada por alguns seguidores, Ana desabafou pouco tempo depois. "Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C", afirmou a apresentadora, mesmo negando ser apoiadora de alguma sigla. "Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa", completou ela.

Em dezembro, Alexandre Correa já havia se envolvido em polêmica nas redes sociais ao compartilhar post sobre a posse de Bolsonaro, em Brasília (DF), e acrescentar. "Avisem a Gleisi [Hoffmann] e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas", escreveu.

Correa recuou depois da repercussão negativa e deletou as postagens.