"Eu caí que nem um pato", diz Fátima Bernades sobre mentira de Cauê Fabiano
Após pedir desculpa nas redes sociais por ter enganado Fátima Bernardes no 1º de abril, Cauê Fabiano repetiu a atitude, ao vivo, no "Encontro" de hoje.
"Quero dizer que você me pegou direitinho, era 1º de abril, segunda-feira, você apareceu de camisa, dizendo que tinha abandonado as camisetas divertidas, eu fiquei arrasada, porque adoro, aí depois que fui ver lá que era 1º de abril e eu caí que nem um pato", disse Fátima.
Aos risos, Cauê lembrou que já tinha se desculpado pela brincadeira nas redes. "Tive que manter a brincadeira, mas eu pedi desculpas em todas as redes sociais, estou pedindo agora também".
O repórter da Globo pregou uma pegadinha de 1º de Abril, data popularmente conhecida como dia da mentira. Ele disse que havia decidido aposentar as camisetas com estampas divertidas, sua marca registrada.
"Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel - um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou", disse ele em postagem no Instagram.
No dia anterior, ele havia dito a Fátima que tinha desistido das camisetas. "Desistiu mesmo?", perguntou ela. "Puxa vida", lamentou a apresentadora após a confirmação de Cauê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.