Topo

"Põem vestidinho e calcinha", diz Núbia Oliiver sobre fetiche com homens

Núbia Oliiver fala sobre vida sexual em entrevista -
Núbia Oliiver fala sobre vida sexual em entrevista

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 21h48

A modelo e influenciadora digital Núbia Oliiver fez altas revelações sobre a sua vida íntima durante entrevista concedida ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, no YouTube. A entrevista foi publicada hoje à noite. (Assista a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo)

Na conversa, Oliiver reafirmou ter transado com mais de 400 homens e que o sexo, aos 45 anos, tem sido "mais gostoso e com qualidade".

"Não deve estar mais nesse número não. Já deve ter passado", disse ela, ao relembrar do dia em que contou ter transado com mais de 400 homens. "Eu comecei a minha vida sexual muito cedo, com 13 anos. Hoje eu tenho 45 anos. São 32 anos de vida sexual ativa. Mas, agora com os nossos 45 anos, é que o nosso sexo vem com qualidade, é muito mais gostoso", avaliou.

Questionada se já se relacionou com mulheres, Oliiver não titubeou. "Eu já tive duas namoradas. Nesses dois relacionamentos que eu tive, para mim, foram muito confusos, doentios. Hoje o meu gosto está em 95% para homens, e 5% para mulheres. Se misturarmos os dois, melhor ainda", disse ela, em meio a risos.

A modelo explicou ainda que o tempo lhe fez repensar em relação a prioridades na cama.

"Se o cara chegar e dizer 'eu quero essa fantasia sexual', eu digo 'tudo bem, mas eu também quero a minha. Você vai ter peito?'. Eu já passei por situações onde eu agradei demais, e não adiantou de nada. Então, hoje, primeiro sou eu. É o meu modo de viver", garantiu ela, que está solteira.

"Eu tenho algumas fantasias sexuais, que ainda não realizei, como transar com dois homens. Eu nunca transei com dois homens, gente. Nunca (...) E os que vestem de mulher. Adoro! Põem um vestidinho e uma calcinha, eu gosto. Só não gosto que passem batom ou coloquem peruca", afirmou.