Sandra Annenberg deixa bancada do "JN"; pedido partiu de apresentadora
A TV Globo confirmou, hoje à tarde, que a jornalista Sandra Annenberg também deixará de apresentar o "Jornal Nacional". Esta é a terceira baixa no time de plantonistas do principal telejornal da emissora após saídas de Chico Pinheiro e Alexandre Garcia, ocorridas no fim do ano passado.
Em nota enviada ao UOL, a assessoria de comunicação da Globo informou que o pedido partiu da própria Sandra, sob a justificativa de conciliar a apresentação do "Jornal Hoje" e as gravações do "Como Será?", ambos produzidos nos estúdios da emissora em São Paulo.
"A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o 'Jornal Hoje' às quintas-feiras, conciliando com as gravações do 'Como Será?' no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone", disse a emissora.
Sandra Annenberg estreou na TV Globo como garota do tempo quando o "JN" era apresentado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira e tinha mulheres apenas na reportagem.
"Se tem uma coisa que me orgulho de um tanto é ter sido uma das primeiras mulheres a trilhar esse caminho", disse ela em entrevista ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.