Topo

Com Bolt, Maisa faz 1ª entrevista internacional em seu programa no SBT

Maisa Silva entrevista recordista olímpico Usain Bolt - Divulgação/SBT
Maisa Silva entrevista recordista olímpico Usain Bolt Imagem: Divulgação/SBT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 17h09

Maisa Silva gravou entrevista com Usain Bolt, recordista olímpico e considerado o homem mais rápido do mundo. Essa é a primeira entrevista internacional feita pela apresentadora em seu programa no SBT.

No bate-papo, Maisa quis saber do ídolo do atletismo mundial por exemplo, o que ele acha que há de mais de especial no Brasil.

"Para mim, são os fãs. Vim aqui algumas vezes, e as pessoas sempre vêm me apoiar... É muito legal!", disse ele, que esteve no Brasil para compromissos comerciais e conheceu outras personalidades como Mano Brown, do grupo Racionais MC's.

Durante a entrevista, Bolt revelou ainda como surgiu a "posição do raio", sua grande assinatura. E Maisa pediu para que ele fizesse em câmera lenta.

A entrevista será exibida no próximo sábado, às 14h15.

Sucesso nas tardes de sábado, Maisa Silva, de 16 anos, fez a sua estreia recentemente, em meados de março, derrotando inclusive a TV Globo: 9,5 contra 9,2. No YouTube, a atração chegou aos impressionantes 1,2 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, FOX tem costurado um acordo com SBT para a exibição de alguns programas da emissora de Silvio Santos na TV fechada, dentre eles, o de Maisa.