Topo

"Não quero que a Hariany seja expulsa", diz mãe de Paula após empurrão

Paula com o pai Sérgio, a mãe Adriana e a avó Maria - Reprodução/Globo
Paula com o pai Sérgio, a mãe Adriana e a avó Maria Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/04/2019 11h21


A enfermeira Adriana von Sperling, mãe da Paula, falou com o UOL sobre a briga entre a filha e Hariany, na madrugada de hoje após a festa Internet. Irritada, a goiana empurrou a bacheral em Direito, que caiu no chão.

"Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão", disse Adriana.

"Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o alcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final", completou.

Adriana está no Rio para o paredão de hoje entre Paula e Carol Peixinho e, apesar da apreensão, segue confiante que a filha vencerá o "BBB 19".

"Estou confiante, espero que ela ganhe, estou rezando muito. O diferencial da Paulinha é a lealdade, ela foi verdadeira o tempo todo e ela fala o que tem que falar. Virou pro Alan e disse que achava que ele não ganharia a prova do líder e queria ir para a final com a a Hari e Carol".

Depois de discutirem e Hariany acabar dando um empurrão em Paula na madrugada de hoje, as colegas de confinamento conversaram no banheiro. No bate-papo, a goiana chorou e temeu ser expulsa por ter empurrado a sister. A mineira então começou a rir e arrastou a amiga pela sala.

"Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério? E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa", alegou a estudante de Moda chorando.

Você acha que Hariany deve ser expulsa pelo empurrão que deu em Paula?

Enquete encerrada

Total de 206343 votos
58,11%
41,89%

Valide seu voto

"Amiguinha, deixa eu falar com você", disse Paula enquanto arrastava Hariany pela sala. "Eu tava chorando e você tava rindo", declarou a goiana. "Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado", completou a mineira.