Topo

Saudades, briga e empurrão marcam última festa do "BBB19": veja o que rolou

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2019 09h00

A última festa do "BBB19" agitou os ânimos dos quatro participantes restantes na disputa. Alan, Carolina, Hariany e Paula vibraram quando puderam escolher sapatos especiais para a balada. Além disso, os brothers receberam um figurino para participar da festa Internet.

Festa internet - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em clima de despedida do reality, os brothers puderam acompanhar uma retrospectiva com os momentos mais emblemáticos de cada um deles, exibidos em formato de "Stories", fazendo alusão à uma ferramenta atual das redes sociais. Todos se emocionaram bastante e, por diversas vezes, relembraram seus ex-colegas de confinamento, tanto que Paula conversou com Alan sobre Hana. A mineira contou que ficou emocionada ao vê-la nas imagens e gostaria que ela estivesse na reta final do jogo.

A madrugada seguiu, os brothers receberam mais bebida para curtir a balada, mas o clima na casa esquentou. Em conversa com Paula, Hariany disse que a mineira "falava coisas sem noção", mas que conversaria com ela fora do confinamento, em respeito à amizade das duas. Paula não entendeu, insistiu para que a estudante de Moda revelasse o motivo do incômodo e, diante da negativa, mandou Hariany sair do quarto: "Vai daqui para fora". A sister deu um empurrão em Paula e logo disparou: "Vou ser expulsa agora".

Paula e Hariany - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ainda com os ânimos exaltados, as duas voltaram a discutir pouco depois. Paula foi atrás de Hariany no banheiro, enquanto a sister chorava no reservado. Depois, as duas sentaram no chão do banheiro e a mineira arrastou Hariany pelo chão até a sala. Lá, as duas falaram longamente e a bacharel em Direito chegou a dizer: "Não sou acostumada a ter amiga" e cobrou novamente explicações da goiana, que se justificou: "Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque eu acho que pede respeito a tudo que a gente viveu".

Sem conseguir resolver a situação, Hariany se irritou e voltou para a festa, enquanto isso, Paula chorou sozinha no quarto Ouro e xingou a sister em voz alta: "Ingrata demais, babaca". Quando Paula voltou para o jardim, Hariany tentou se aproximar novamente para uma conversa. As duas se exaltaram novamente, mas, depois, decidiram acabar com a briga.

Paula e Hariany abraço - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Enquanto isso, Carolina também fez mistério para Alan e disse que só contaria algo para o catarinense após a final do programa. O brother tentou convencer a baiana, mas ela não cedeu.

Pouco antes do fim da festa, Paula decidiu mergulhar na piscina acompanhada de Alan. Hariany, porém, chorou em silêncio e recebeu o carinho de Carolina. Quando a balada terminou, a baiana comentou com Paula: "Quando vocês decidem brigar, todo mundo sente".