No Altas Horas, Mateus Solano chora ao assistir cenas antigas de Tony Ramos
Em seus 55 anos anos de carreira, Tony Ramos interpretou cerca de 140 personagens diferentes. Na noite deste sábado, Serginho Groisman homenageou o ator relembrando seus principais trabalhos no TV.
O ator Mateus Solano, que também era um dos convidados, se emocionou ao rever essas imagens e chorou durante o programa. "Não me faz falar agora", disse Mateus. "Me emociona muito. Atores como o Tony me emocionam muito", disse o ator.
A reação do ator impressionou um dos integrantes da banda Roupa Nova, também convidada do programa. "A atuação de Tony Ramos é incrível. Emociona a todos nós. Mas eu fiquei impressionado com a reação do Mateus. Ele demonstrou muito isso", disse Ricardo Feghali.
Antes, Mateus e Tony Ramos já tinham trocado gentilezas. "Ele tem uma devoção muito justa pelo Tony", disse Serginho. Mateus respondeu. "Eu admiro imensamente. Eu sempre cito ele pela versatilidade", contou.
"Isso aqui vira troca de gentileza, mas é que a gente se fala muito. Houve um dia que eu estava muito comovido, particularmente com o personagem Felix. E eu telefonei. E isso parece que te surpreendeu", respondeu Tony. "Eles ainda se assustam, mas eu sou assim mesmo. Quando eu fico feliz com o companheiro eu telefono. E você é um excepcional ator".
Embora a admiração entre eles seja mútua, os dois nunca atuaram juntos. Serginho Groisman fez uma brincadeira com os dois e exibiu um vídeo com uma montagem dos dois atores atuando juntos. "Foi um trabalho lindo da nossa edição", brincou Serginho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.