Topo

Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance em novela de Walcyr Carrasco

Caio Castro e Malvino Salvador serão casal em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Instagram
Caio Castro e Malvino Salvador serão casal em "A Dona do Pedaço" Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 15h02

Caio Castro e Malvino Salvador vão ter um caso em "A Dona do Pedaço", próxima novela das nove, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. Caio será Rock, um boxeador, e Malvino interpretará Agno, um bem-sucedido empresário.

Os dois serão apresentados na história como heteroxessuais, mas irão viver um tórrido romance na novela de Walcyr Carrasco. Antes, Rock irá namorar Fabiana, personagem de Nathalia Dill, e Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia).

Rock conhecerá Fabiana na academia e, após se envolver com ela, será convencido a aplicar um golpe. Além do casal gay, a novela dará outros espaços para personagens LGBT, como uma personagem travesti, interpretada pela atriz transexual Glamour Garcia., que será irmã de Caio Castro na história.

Para compor o lutador, Caio teve aulas de boxe em Los Angeles, nos Estados Unidos. "A Dona do Pedaço" estreia no dia 20 de maio e terá mais nomes de peso no elenco, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Nathalia Timberg e Reinaldo Gianecchini.