Marcelo de Nóbrega volta ao trabalho após sofrer oito paradas cardíacas
O diretor Marcelo de Nóbrega, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, voltou ao trabalho ontem após recuperar-se de oito paradas cardíacas, ocorridas em março.
"Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde", comemorou ele, em seu perfil no Instagram.
Marcelo, que dirige a "Praça", passou mal no dia 7 de março. Sentiu dores no peito e logo foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital Totalcor, em Alphaville, na Grande São Paulo. Ele recebeu o diagnóstico de infarto agudo do miocárdio e descobriu que tinha uma artéria obstruída. Ficou inconsciente enquanto era reanimado com massagem e desfibrilador.
Marcelo, de 54 anos, ficou internado durante quatro dias, dois deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Saiu do hospital na véspera do aniversário do pai.
"Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: 'Não é sua hora ainda'. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu", contou Marcelo de Nóbrega ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.