Topo

Marcelo de Nóbrega volta ao trabalho após sofrer oito paradas cardíacas

Marcelo de Nóbrega volta ao trabalho após um mês - Reprodução/Instagram
Marcelo de Nóbrega volta ao trabalho após um mês Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 23h57

O diretor Marcelo de Nóbrega, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, voltou ao trabalho ontem após recuperar-se de oito paradas cardíacas, ocorridas em março.

"Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde", comemorou ele, em seu perfil no Instagram.

Marcelo, que dirige a "Praça", passou mal no dia 7 de março. Sentiu dores no peito e logo foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital Totalcor, em Alphaville, na Grande São Paulo. Ele recebeu o diagnóstico de infarto agudo do miocárdio e descobriu que tinha uma artéria obstruída. Ficou inconsciente enquanto era reanimado com massagem e desfibrilador.

Marcelo, de 54 anos, ficou internado durante quatro dias, dois deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Saiu do hospital na véspera do aniversário do pai.

"Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: 'Não é sua hora ainda'. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu", contou Marcelo de Nóbrega ao UOL.