Topo

Famosos


Spiller e Novaes fazem Ana Maria chorar ao falarem do filho em "Malhação"

Reprodução/Globo
Ana Maria Braga chora com depoimentos de Letícia Spiller e Marcello Novaes no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

2019-04-18T10:26:33

18/04/2019 10h26

Ana Maria Braga recebeu hoje os atores Henri Castelli, Pedro Novaes e Giulia Bertolli, todos do elenco de "Malhação: Toda Forma de Amar", no "Mais Você". Pedro, que é filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, recebeu depoimentos de seus pais no programa, e até a apresentadora da atração se emocionou com as declarações.

Ambos falaram sobre sua admiração do filho como artista e pessoa e fizeram Ana chorar

"Desculpa, eu fico emocionada, mas filho é filho, toda mãe sente a mesma coisa. Eu sou a boba da manhã. É um orgulho pros pais", disse ela, enquanto enxugava as lágrimas.

Reprodução/Globo
Pedro Novaes se emociona no "Mais Você" ao receber depoimentos dos pais Imagem: Reprodução/Globo
Pedro também ficou bastante tocado com o depoimento dos pais. "Vai ser um pouco pesado falar depois dessa pancada. É tão natural, não sinto peso. Me perguntam se me sinto pressionado. Mas a nossa criação foi sempre muito natural. Me sinto caminhando com meus pés. Eles são dois pilares na minha vida ter eles dois do meu lado, cara...", disse Pedro.

Giulia também recebeu um depoimento emocionado de sua mãe, Lilia Cabral, que chorou ao elogiar a filha.

"Ela fala muito que a vida pode presentear a gente com muitas coisas, e acho que a vida está me presenteando há muito tempo. Sou muito agradecida por isso. Ter ela como mãe é incrível, além de ela ser uma profissional incrível. Sempre aprendi a me forçar, a fazer a melhor versão de mim mesma", afirmou Giulia.

Na trama, Pedro e Giulia interpretam os personagens Filipe e Meg.