"Fone falhou do início ao fim", lamenta Mel Fronckowiak no Show dos Famosos
Mel Fronckowiak se virou para interpretar Shania Twain na segunda rodada do grupo A do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão". A atriz confessou que o fone de ouvido no qual ouvia o retorno não funcionou enquanto cantava "Man! I Feel Like a Woman", sucesso da cantora que fez parte da trilha da novela "Laços de Família" (2000).
"Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece", amenizou. "A gente está sempre brigando pelo retorno, porque a gente precisa ouvir a orquestra e se ouvir", defendeu Miguel Falabella, com vários musicais teatrais no currículo.
"Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação", analisou Claudia Raia. "É muito difícil você cantar assim, perde completamente a referência e a afinação fica muito mais difícil", concordou Boninho.
Di Ferrero, que na primeira rodada liderou com a performance de Bruno Mars, manteve o primeiro lugar do grupo, dessa vez interpretando o tenor italiano Andrea Bocelli. "Muito emocionado. Mergulhei no mundo dele, dei uma estudada. Colocamos uma lente para não enxergar e sentir as pessoas, uma coisa muito profunda", contou o cantor.
Solange Almeida tomou conta do palco como Jennifer Lopez. Logo depois, enumerou suas dificuldades. "Uma das questões que me fizeram homenagear é que as pessoas dizem que eu pareço com ela. Inglês eu não falo, dançar eu não danço no show. Fazer as três coisas juntas, os olhares para a câmera...", disse.
"Você dançou lindamente, fez todos os gestos dela. O olhar, o jeito, a boca, o sorriso... Dez", elogiou a atriz, que a aplaudiu de pé junto com a plateia. "Você sofreu à beça para cantar e dançar ao mesmo tempo. 9,9", julgou Boninho.
Wellington Muniz, o Ceará, veio de Simone. "De vez em quando você passava do ponto, tem uma tendência a ir um pouco demais", comentou o diretor. O humorista está na lanterna do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.