Topo

Thaeme relembra fotos da tentativa de 39 horas de parto normal

Thaeme durante a tentativa de parto normal - Reprodução/Instagram
Thaeme durante a tentativa de parto normal Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/04/2019 12h10

Thaeme, da dupla com Thiago, publicou em seu Instagram hoje diversas fotos da tentativa de parto normal da primeira filha, Liz, que nasceu no último sábado (20), fruto de seu casamento com o empresário Fabio da Lua. Foram 39 horas de esforço, até a cantora ter que optar pela cesariana, por não conseguir atingir a dilatação ideal.

Nas imagens, feitas pela fotógrafa Thalita Castanha, é possível acompanhar o sofrimento de Thaeme para dar à luz, ao lado da doula Carolina Dantas, da enfermeira obstetra Sâmela de Sales do médico obstetra Rodrigo da Rosa Filho, além, claro, do marido.

Fabio, aliás, fez uma bonita homenagem à esposa, relatando o esforço dela.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal", disse.

Segundo o empresário, a mulher sentiu muitas dores e passou por etapas que foram importantes para a saúde da pequena. Thaeme acabou desistindo do parto normal, no entanto, para evitar qualquer sofrimento ao bebê.

"Então, Thaeme,,meus parabéns por esta força que não conhecia... Vc é fffff! Hoje eu posso afirmar , a garra de vcs mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", escreveu.

Thaeme durante a tentativa de parto normal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thaeme durante a tentativa de parto normal
Imagem: Reprodução/Instagram

Equipe nota 1000 que me trouxe ao mundo... ❣️

Uma publicação compartilhada por Liz Mariôto Elias (@lizmarioto) em