Topo

Veja quem é o novo namorado milionário da ex-BBB Maria Melilo

Campeã do "BBB11", Maria Melilo curte férias com o novo namorado em Aruba Imagem: Reprodução/Instagram/@mariamelilo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/04/2019 18h07

Maria Melilo escondeu por quase dois meses o novo relacionamento, mas, ontem, finalmente a ex-campeã do "BBB" compartilhou a primeira foto do casal e o mistério sobre a identidade do namorado chegou ao fim. Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, é engenheiro eletricista e um dos empresários mais importantes da construção civil em todo estado do Amazonas com 21 empresas. Ele ainda tem negócios em Roraima e Mato Grosso.

Separado e pai de dois filhos do casamento anterior, Arnaldo é 40 anos mais velho do que a digital influencer e mora em uma mansão no condomínio Jardim Vila Rica, um dos mais caros da cidade de Manaus.

Maria e Arnaldo desembarcaram, hoje, em São Paulo, após o feriado prolongado em Aruba, no mar do Caribe. Antes do empresário, Maria, que nunca escondeu gostar de se relacionar com homens mais experientes, namorou o senador Jarbas Vasconcelos (MDB-PE) , de 76 anos.

O UOL procurou a assessoria informou que a vencedora da 11ª edição do "Big Brohter Brasil", por enquanto, não irá se pronunciar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja quem é o novo namorado milionário da ex-BBB Maria Melilo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!