"Passei por muito preconceito", desabafa Dani Winits no "Show dos Famosos"
Danielle Winits apareceu de Valesca Popozuda e interpretou "Beijinho no Ombro" na segunda rodada do grupo B do "Show dos Famosos". A atriz aproveitou o questionamento de Faustão sobre as mensagens de empoderamento que a cantora passa para desabafar.
"A mulher poder falar o que quer, usar e ser o que quer. Eu sei porque passei por muito preconceito. Já, bastante. Sei lá se porque botei peito, sou loira. Costumava falar: 'sou loira mas minha raiz é de outra cor'. Hoje em dia eu falo que sou loira porque gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem! A Valesca veio com essa proposta, essa mulher forte, falando coisas empoderadas. Mais Valescas, mais!", falou.
Claudia Raia fez coro ao discurso. "Eu só te aplaudo. Quem te conhece sabe sua vida, sabe a mãe, a profissional que você é. É tudo muito emocionante. Não é fácil viver desse ofício nesse país, principalmente sendo bonita e gostosa. Nós sabemos bem disso. A sua raiz é da cor que você quiser, você sempre se impôs dessa maneira, é extremamente digna no que faz. Acho que agora a resposta é beijinho no ombro para todo mundo".
Miguel Falabella também tocou no assunto. "Impressionante como as pessoas são loucas. Fazíamos musical, várias vezes tive a alegria de ver a Dani de calça e sutiã, é uma escultura. Ela postou uma foto de biquíni, as mulheres falando assim: 'muito Photoshop'. Photoshop é o cacete, eu vejo todo dia ao vivo".
A atriz adorou fazer a funkeira. "Que delícia! Meus filhos amam funk, eles me mostraram. Hoje é aniversário do mais novo, Guy, 2 anos, é um presente para ele também", disse a mãe coruja.
Outras apresentações
Ludmilla arrancou elogiou como Anita Baker. "Jesus do céu, como você é talentosa, mulher! Sempre soube que você é uma excelente cantora, e você, graças a Deus é negra, tem essa voz espetacular. Uma cor de voz que a gente inveja, porque os brancos não tem", vibrou Claudia.
Até Faustão entrou no assunto. "O Brasil é o país cheio de cara cheio de frescura, que não gosta de samba, funk, tem preconceito. A hora que vê uma mulher cantando desse jeito, é para enfiar no rabo o preconceito e ficar quieto. Mesma coisa com a Anitta: depois que ela viajou, falou francês, inglês, a galera fica. A mulher no Brasil para vencer tem que pular com os quatro pés na boca da galera, chutando o pau da barraca. O que a Dani falou é verdade".
Hugo Bonemer apareceu de Britney Spears. Ao final da apresentação de "Toxic", continuou falando inglês, incorporando a cantora. "A minha dificuldade foi quebrar o quadril e fazer os movimentos com a maior feminilidade. Todo mundo acaba bloqueando uma feminilidade que é linda e deveria existir tanto nas mulheres quanto nos homens", disse o ator, que foi em casas que acolhem homossexuais expulsos de casa para se preparar. "Eles me ensinaram a quebrar o quadril o máximo que pude".
"Ela tem uma levada hiper sexy. Sofreu na coreografia, junto com cantar, é difícil para caramba. Para valer 10 tem que trabalhar muito", disse Boninho, ouvindo os lamentos do auditório. "Boninho, nem a Britney canta ao vivo", lembrou Hugo. "Mas a gente espera que você faça melhor que ela. Faltou um pouco de fôlego. Você estava muito sexy, quase te pedi em namoro", amenizou o diretor, dando 9.8.
"Em alguns momentos senti você pouco à vontade, um pouco duro. Acho que foi um todo, principalmente no final ficou um pouco atabalhoada a coreografia, mas foi um belo número, 9.9" analisou Miguel Falabella.
O ator aproveitou para se declarar ao namorado ao vivo no "Domingão do Faustão", enquanto agradecia a amigos e equipe que o ajudaram. "E ao meu namorado, Conrado Helt, que me ajudou com essa coreografia me ensaiando, tendo muita paciência comigo. Obrigado, amor, eu te amo", disse o ator, que tornou o relacionamento público em março do ano passado.
Fechando a noite, Diogo Nogueira homenageou Cauby Peixoto. "Impressionante sua entrega a tudo o que faz, é arrebatador. Você traz a voz, a alma. No final da música você se deixou levar, mas imagino que porque a emissão de voz é oposta à sua. Faltou esse pouquinho para o meu 10 ", analisou Claudia Raia.
Veja a classificação do Grupo B:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.