Topo

Morre Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 09h06

Morreu Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista William Bonner. A informação foi confirmada pelo apresentador do "Jornal Nacional" por meio de suas redes sociais.

"Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu ele.

Ontem, Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador, publicou uma foto de seus três filhos ao lado da avó, e escreveu na legenda: "Gratidão. Respeito. Saudade".

Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima, republicou a foto da mãe e declarou: "Lembranças que ficam para sempre".

Sobrinha de Bonner, a jornalista Luiza Tenente também publicou uma homenagem para a avó em seu Instagram. "Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece ao lado da avó.

Maria Luiza morava em São Paulo e sua casa foi palco do casamento de Bonner com a fisioterapeuta Natasha Dantas no ano passado. Maria Luiza foi casada com o médico William Bonemer, pai de Bonner, que morreu em 2016.

Em 2011, quando Bonner participou do "Arquivo Confidencial", Bonner recebeu uma homenagem da mãe. "Quando o William saiu de casa sem ser casado foi como se eu tivesse sido jogada pela janela. Discuti, falei com ele, chorei muito, e ele saiu. É um filho exemplar e te amo muito, só quero sua realização", disse ela.

Em 2012, Maria Luiza sofreu um acidente em casa e precisou ser internada após um tombo. Na época, William Bonner teve que cancelar sua participação no "Domingão do Faustão", no qual apareceria para concorrer ao prêmio Melhores do Ano.

#gratidao #respeito #saudade

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em