Nasce o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West
Nasceu mais um filho de Kim Kardashian e Kanye West. A socialite, que contratou uma barriga de aluguel para ter o quarto filho com o rapper, comemorou a notícia em seu Twitter. "Ele está aqui e ele é perfeito", escreveu ela, sem divulgar o nome da criança.
Kim também brincou que o menino é tão parecido com sua irmã, Chicago, que poderia ser gêmeo dela. "Eu tenho certeza que ele vai mudar muito, mas ele é a cara dela", escreveu.
Em menos de 20 minutos, a postagem já tinha mais de 50 mil likes na rede social. Mais cedo, o site "TMZ" já havia informado que a barriga de aluguel contratada pelo casal havia entrado em trabalho de parto.
De acordo com fontes do site, o rapper e a socialite chegaram juntos à barriga de aluguel ao hospital na noite de ontem. Kim já havia confirmado que teria um menino.
No início de janeiro, o site norte-americano US Weekly informou que o casal teriam o filho por barriga de aluguel após ela ser alertada sobre os riscos de engravidar novamente.
Segundo uma fonte próxima do casal, Kim Kardashian "sempre quis ter quatro filhos". A socialite de 38 anos é mãe de North, de cinco anos, e Saint, de três. Em janeiro de 2018, nasceu Chicago, primeira filha do casal por barriga de aluguel.
Para a terceira gravidez, Kardashian e Kanye contrataram barriga de aluguel porque a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez.
Na entrevista ao "Watch What Happens Live", Kim brincou que a informação sobre seu quarto filho vazou porque ela "ficou bêbada em uma festa de véspera de fim de ano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.