Topo

Nasce o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West com os filhos - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

10/05/2019 13h25

Nasceu mais um filho de Kim Kardashian e Kanye West. A socialite, que contratou uma barriga de aluguel para ter o quarto filho com o rapper, comemorou a notícia em seu Twitter. "Ele está aqui e ele é perfeito", escreveu ela, sem divulgar o nome da criança.

Kim também brincou que o menino é tão parecido com sua irmã, Chicago, que poderia ser gêmeo dela. "Eu tenho certeza que ele vai mudar muito, mas ele é a cara dela", escreveu.

Em menos de 20 minutos, a postagem já tinha mais de 50 mil likes na rede social. Mais cedo, o site "TMZ" já havia informado que a barriga de aluguel contratada pelo casal havia entrado em trabalho de parto.

De acordo com fontes do site, o rapper e a socialite chegaram juntos à barriga de aluguel ao hospital na noite de ontem. Kim já havia confirmado que teria um menino.

No início de janeiro, o site norte-americano US Weekly informou que o casal teriam o filho por barriga de aluguel após ela ser alertada sobre os riscos de engravidar novamente.

Segundo uma fonte próxima do casal, Kim Kardashian "sempre quis ter quatro filhos". A socialite de 38 anos é mãe de North, de cinco anos, e Saint, de três. Em janeiro de 2018, nasceu Chicago, primeira filha do casal por barriga de aluguel.

Para a terceira gravidez, Kardashian e Kanye contrataram barriga de aluguel porque a socialite sofreu uma complicação no segundo parto chamada de placenta acreta, o que elevaria o risco em uma eventual nova gravidez.

Na entrevista ao "Watch What Happens Live", Kim brincou que a informação sobre seu quarto filho vazou porque ela "ficou bêbada em uma festa de véspera de fim de ano".