Tom Cavalcante recorda amizade com Lúcio Mauro: "Me valeu uma faculdade"
O humorista Tom Cavalcante fez uma homenagem a Lúcio Mauro, que morreu hoje.
Ele recordou quando chegou ao Rio e foi acolhido de "braços abertos" pelo veterano. "Desfrutarmos a partir dali de uma grande amizade que me valeu uma faculdade. Que grande cara você é meu amigo e o melhor as memorias de nossa convivência permanecem intactas", escreveu.
"Vê-lo atuar ali ao vivo na Escolinha [do Professor Raimundo] ao lado do Chico [Anísio] era um sonho. O embate de dois gigantes onde você na arte do improviso judiava da gente fazendo elenco, câmeras, produção curvarem-se de rir com sua atuação."
"Você sai de cena no Dia das Mães e imediatamente sem vacilar na minha fé eu tenho certeza que a mãe de Nazaré já o tem em seu colo. Saudades, meu grande amigo, meu beijo a Lu, Lucinho e família. Dizer obrigado é formal demais pra te agradecer por tudo então vou falar TE AMO hoje e sempre e você que já vive em meu pensamento estará comigo em cada esquina do Leblon, no palco da Assembleia e nas grandes risadas que dividimos de tremer o lábio que nem Jambu. Renova teu espírito e refeito manda luz aí do alto ou aqui do lado para os teus."
No final do texto, Tom ainda escreveu um PS: "Sabia que existiu um gigante da arte do humor, da dramartugia, da poesia e bom de boemia que por onde passava espalhava vida? QUEM QUEM? LÚCIO MAURO"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.