Topo

Grávida, Amanda Françozo é recontratada pela TV Aparecida: "Surpresa"

Amanda Françozo - Reprodução/Instagram
Amanda Françozo Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/05/2019 20h14

Grávida de seis meses, Amanda Françozo, 39 anos, acaba de ser contratada pela TV Aparecida para apresentar a segunda temporada do reality show "Revelações Sertanejo".

"Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do 'Revelações'! E na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, estou dentro!", contou ela ao UOL.

A apresentadora espera sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. Ela também comanda o programa "Vida & Estilo" na Rede Brasil.

"Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas TVs como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras, e tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida, eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram muitas mudanças de grade para me ter no projeto, então só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!", completou.