Topo

Jesus Luz lembra romance com Madonna: "Química à primeira vista"

Jesus Luz viveu um romance com a cantora Madonna - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Jesus Luz viveu um romance com a cantora Madonna Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/05/2019 11h01

Jesus Luz relembrou o romance de um ano e meio que viveu com a estrela do pop Madonna. Em entrevista ao jornal "O Globo", o DJ e modelo admitiu que o tema já o deixou irritado na passado, mas que hoje lida melhor ao falar do assunto, e falou sobre a relação que teve com a cantora.

"Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio; conheci a pessoa, não o mito", relatou ele.

Os dois se conheceram em 2008 durante uma sessão de fotos. Ele também disse que deu seus primeiros passos como DJ em uma turnê de Madonna, a "Sticky & Sweet Your". "Paul Oakenfold, com quem aprendi muito, comandava as carrapetas oficialmente; eu era o aprendiz. De brincadeira, acabei tocando em festas do Marc Jacobs e e do Valentino. Mas me preparei, estudei bastante e fui me aperfeiçoando", contou.

Ele também se mostrou agradecido pela oportunidade que a diva lhe deu de estrelar um vídeo dela, o da canção "Celebration": "Foi o maior presente profissional que ela me deu. Madonna é realmente generosa. Hoje, nos falamos raramente. Mando mensagens somente em datas comemorativas. Não é alguém com quem troco palavras diariamente".

Hoje, ele vive um relacionamento com a também DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha, Malena, de dois anos. Os dois assinaram um contrato de união estável, mas o modelo disse que quer celebrar a união. "Queremos casar, celebrar! Recebemos propostas de empresas querendo patrocinar o casamento em troca de usar nossa imagem".