Topo

Marcos Caruso ganha beijo e "bênção" de Orlando Drummond na "Escolinha"

Orlando Drummond beija a mão de Marcos Caruso - Reprodução/Instagram/marcos_caruso
Orlando Drummond beija a mão de Marcos Caruso Imagem: Reprodução/Instagram/marcos_caruso

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 15h30

Marcos Caruso publicou uma foto inédita e emocionante do encontro com Orlando Drummond nos bastidores da "Escolinha do Professor Raimundo". Os intérpretes de Seu Peru se conheceram na última quarta (22), quando contracenaram juntos no programa da Globo.

Na imagem, Drummond, em uma cadeira de rodas, beija a mão de Marcos Caruso, que disse ter recebido a "bênção" do ator de 99 anos pela interpretação de Seu Peru na nova "Escolinha".

"Homenagear um ator a cinco meses de completar 100 anos, na plenitude da sua saúde e atividade artística, e receber sua bênção, é sentir-se agradecido por ter abraçado esta tão difícil e prazerosa profissão. Viva, Orlando Drummond!", escreveu Caruso.

Surpresa

Marcos Caruso foi o último a saber que Orlando Drummond estava na sala de aula da "Escolinha". A diretora do programa, Cininha de Paula, o "prendeu" nos bastidores e só o deixou entrar após todos os atores cumprimentarem o Seu Peru original.

"Ele ficou extremamente emocionado. Quando terminou a gravação, foi ao camarim e deu muito carinho para o meu pai. Ele é um gentleman, uma pessoa muito generosa, amorosa e gentil", elogiou Lenita Drummond, filha de Orlando, ao UOL. "Caruso iria finalizar o programa, mas ele pediu para retroceder e bateu com o papai para finalizar cantando com ele. Foi muito fantástico. Marcos ganhou meu coração", prosseguiu ela.