Eduardo Bolsonaro usou prendedor de gravata em formato de arma no casamento
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que se casou ontem com a psicóloga Heloísa Wolf, usou na cerimônia um prendedor dourado no formato de uma arma. O detalhe foi revelado no vídeo oficial dos bastidores da cerimônia, compartilhado por Eduardo em suas redes sociais. A cerimônia fechada aconteceu no bairro de Santa Tereza, no Rio.
A família Bolsonaro é conhecida pela defesa da posse e porte de armas para o cidadão comum, e o senador Flávio Bolsonaro, irmão de Eduardo, já havia usado um prendedor em formato de fuzil, distribuído pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP) a parlamentares durante lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública no Congresso.
O casamento de Eduardo aconteceu com protesto, helicóptero e Beatles. Do lado de dentro da cerimônia, o boneco que representava o noivo no bolo foi confeccionado com um estojo para revólver na cintura. Michelle Bolsonaro foi uma das madrinhas e o presidente Jair Bolsonaro andou rumo ao altar com a mãe da noiva.
No ensaio de casamento feito por Heloísa Wolf, divulgado pelo fotógrafo Davi Nascimento, ela posou de lingerie e véu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.