Topo

José de Abreu está namorando maquiadora de 21 anos

José de Abreu com a nova namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22 anos prestigiam show de Caetano Veloso no Vivo Rio - Cristina Granato/Divulgação
José de Abreu com a nova namorada, a maquiadora Carol Junger, de 22 anos prestigiam show de Caetano Veloso no Vivo Rio Imagem: Cristina Granato/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/05/2019 15h08

José de Abreu, 73, está namorando a maquiadora Carol Junger, 21. Os dois foram juntos ao show "Ofertório", de Caetano Veloso com seus filhos no domingo (26) no Vivo Rio.

Ao UOL, Carol não quis dar muitos detalhes, apenas confirmou que o namoro é recente, tem pouco mais de um mês e ela conheceu o ator na Praia do Pepê, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Caetano Veloso publicou uma foto com Zé de Abreu e Carol nos bastidores do show e deixou muitos seguidores curiosos sobre a identidade da nova namorada do ator.

A maquiadora adora postar fotos na praia em seu Instagram. Ela é natural de Niterói e costuma frequentar as cariocas.

No ano passado, Carol trabalhou como figurante da Globo. Ela fez uma ponta na série "Sob Pressão", da Globo. "Médica por um dia", escreveu.

Essa não é a primeira vez que o ator namora uma mulher mais jovem. Em 2008, ele estava com 62 anos e era casado com a estudante de Psicologia Camila Paola, de 27. Em 2015, ele engatou um romance com a cinesta Pricilla Petit, de 40 anos.

A maquiadora Carol Junger é de Niterói e tem 22 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A maquiadora Carol Junger é de Niterói e tem 22 anos
Imagem: Reprodução/Instagram

Caetano Veloso posa com Carol Junger e José de Abreu nos bastidores do seu show no Vivo Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caetano Veloso posa com Carol Junger e José de Abreu nos bastidores do seu show no Vivo Rio
Imagem: Reprodução/Instagram