Topo

Bruna Marquezine curte comentário que alfineta Piovani: "Foi sem querer"

Bruna Marquezine chega ao Lolla - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Bruna Marquezine chega ao Lolla Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 16h32

Em meio ao burburinho sobre o relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby, Bruna Marquezine curtiu comentário no qual critica Luana Piovani, hoje à tarde, no Instagram.

O comentário dizia: "Não era ela a toda resolvida?", questiona a internauta em um post que fazia referência à ex-mulher de Pedro Scooby.

Pois bem. Acontece que Bruna Marquezine leu esse comentário e... curtiu. E internautas reagiram ao "like" da atriz global quase instantaneamente.

Bruna Marquezine curte comentário que critica Piovani - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curte comentário que critica Luana Piovani
Imagem: Reprodução/Instagram

Minutos depois da repercussão, Marquezine voltou à rede social para explicar através de vídeo que a curtida foi "sem querer".

"Gente, eu queria uma função [no Instagram] que não desse para curtir, porque, mais uma vez, eu curti um comentário sem querer", justificou a ex-namorada de Neymar. (Assista ao vídeo abaixo)

"Mais uma vez curti um negócio sem querer, sou a rainha de fazer isso. Agora vou ter que ir atrás do comentário para descurtir, como se fosse adiantar alguma coisa, porque já printaram. Enfim, estou vindo aqui para dizer que por algum motivo curto comentário que não curto e 99% das vezes eles são polêmicos. Inclusive sei que não sou a única que passa por isso. Não identifiquei o que faz isso, mas eu sei que vai ter uma galera que vai falar 'tá bom, Bruna, curtiu sem querer?'. Tudo que eu queria era uma polêmica nesse sábado", completou.

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Luana Piovani defende ex

Em um texto publicado em seu Instagram, Luana Piovani defendeu o ex-marido e disse que os dois estão seguindo em frente após a separação.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!", escreveu a atriz. "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Luana ainda mostrou bom humor ao responder o comentário de uma seguidora que pediu sua opinião sobre o namoro de Scooby e Anitta: "Ele deve estar realizado, ele adora funk".

Ex de Anitta manda indireta

Ronan Souza mandou indireta poucas horas depois de sua ex-namorada, a cantora Anitta, assumir o relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

"Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto que dizia. "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: 'nois (sic) dez'", ironizou.

Após repercussão nas redes sociais, Ronan apagou o post e publicou novamente, mas sem a tal "legenda da discórdia".