Topo

Pedro Scooby posta foto com Anitta: "Paz e amor"

Pedro Scooby posta foto com Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/06/2019 08h06

Em clima de romance, Pedro Scooby compartilhou mais uma foto com Anitta, sua nova namorada.

O surfista publicou em seu Instagram um clique em que aparece relaxando ao lado da cantora durante a viagem dos dois a Bali, na Indonésia.

Anitta e Pedro Scooby curtem banho de rio Imagem: Reprodução/Instagram

"Paz e amor", escreveu ele na legenda. Anitta reagiu comentando com um emoji de coração.

Em clima de romance, os dois publicaram no Stories a mesma foto, em que aparecem curtindo um banho de rio.

A artista, que até ontem não havia publicado nenhuma foto ao lado de Scooby no Instagram, ainda compartilhou duas imagens em que os dois aparecem abraçadinhos.

Anitta compartilhou fotos ao lado de Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Em vídeo publicado no Instagram, ontem, Anitta e Scooby resolveram abrir o jogo com os fãs. "A verdade é: estamos vendo se vai der certo ou não", disse ela, ao ser interrompida. "Pelo andar da carruagem está difícil", brincou Scooby, provocando risadas de Anitta.

"Pode ser que daqui a três dias, a gente não olhe mais nem para a cara do outro, mas também pode ser que daqui a 10 anos ainda estejamos juntos", pontuou a cantora.

Indireta a Piovani

No processo intenso que tem sido assumir o novo romance, Anitta ainda mandou uma indireta a Luana Piovani, de quem Scooby se separou em março.

"E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor."

A mensagem é uma referência a comentário e curtidas de Luana Piovani, mais cedo. "Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk", escreveu Piovani, acrescentando o símbolo de um pêssego, que significa o bumbum na internet.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedro Scooby posta foto com Anitta: "Paz e amor" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!