Caco Ciocler dispensa funcionária após ser chamado de "macho nojento"
Caco Ciocler dispensou uma colaboradora, identificada apenas como Renata, que publicou uma mensagem nas redes sociais chamando o ator da Globo de "macho nojento".
"Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porra do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco", desabafou a garota em um post.
O ator, então, respondeu. "Rê(nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para 'macho nojento'. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado", escreveu ele.
O perfil que ofendeu o ator foi deletado logo após a repercussão.
O UOL tentou contato com a assessoria de Ciocler, e com o próprio ator, mas não obteve retorno.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de "O Globo", Caco Ciocler se dedica a "Partida", híbrido de documentário e ficção, que dirigiu no fim do ano passado.
A produção conta a história de uma atriz que sonha se tornar presidente e vai atrás do uruguaio José Mujica em busca de inspiração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.