PUBLICIDADE
Topo

Irmã manda recado a Neymar: "Expectativa de te ver sorrir outra vez"

Neymar e Rafaella Santos - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Neymar e Rafaella Santos Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/06/2019 10h18

Depois de fazer um vídeo defendendo o irmão, Neymar Jr., acusado de estupro e agressão pela modelo brasileira Najila Trindade, Rafaella Santos escreveu uma mensagem o apoiando no Instagram ontem.

Ela publicou uma foto de Neymar sorridente e disse que espera vê-lo assim novamente.

"Eu queria que você soubesse que eu sempre vou estar aqui, por você e com você. E que você sempre terá o meu ombro, assim como você me ofereceu o seu tantas vezes. E que mesmo que pareça que ninguém no mundo se importa, eu me importo, porque quero o seu bem e a sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Porque você é essencial pra mim. Eu te quero sorrindo meu anjo, mas sei que sorrir agora não vai ser possível e que não vale a pena forçar sorrisos. Por isso chore todas as vezes que sentir vontade e saiba que você tem o meu colo e o meu abraço à sua disposição. E não esqueça que mesmo longe, eu tô aqui pra enxugar cada uma das suas lágrimas. E que vou continuar na expectativa de te ver sorrir com sinceridade outra vez. Eu amo você", disse Rafaella.

O jogador fez questão de responder para a irmã.

"Amo você, meu amor", declarou.

Alguns famosos já mostraram também que estão ao lado de Neymar. Adriane Galisteu comentou o post com um um emoji de coração. Já a atriz Roberta Rodrigues publicou: "Papai do céu não dorme. Filho do dono".

Medina, Zulu e Huck evitam polêmica

Apesar de terem deixado mensagens de apoio para Neymar sobre o jogo do Brasil de ontem, antes de ele ser cortado da seleção brasileira, nenhum dos "parças" do jogador se manifestou diretamente sobre o assunto. Gabriel Medina, Rafael Zulu, Gil Cebola e até Luciano Huck preferiram o silêncio e, pelo visto, não querem ter seus nomes envolvidos nessa polêmica.

Bruna Marquezine também não opinou sobre o assunto até o momento. O mesmo acontece com Anitta, que trocou beijos com ele no Carnaval deste ano e é sua amiga pessoal. A cantora acaba de voltar de Bali, Indonésia, onde passou alguns dias de férias com o novo namorado, Pedro Scooby, e não comentou sobre o tema até agora.

Famosos