Topo

Piovani explique por que Scooby dormiu fora e é "shippada" com apresentador

Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Ruben Rua e Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/06/2019 16h04

Luana Piovani deixou os fãs empolgados com um comentário que fez em uma foto de Ruben Rua, com quem comanda o programa "Like Me", na TVI, em Portugal.

O apresentador postou um clique sexy, dentro de uma banheira e a atriz escreveu uma mensagem provocadora.

"Tá com frio, papai? Tem toalha aqui", publicou ela.

"Só avisa quando já estou seco", disse ele.

A resposta de Ruben deixou os seguidores ainda mais animados com um possível romance com Piovani.

"Eu shippo", afirmou um fã. "Isso aí, Luana. Isso que é homem", comentou outro. "Gato, Luana. Combina contigo", opinou um terceiro. "Fica com ela, vocês são tão lindos", pediu mais um.

Por que Scooby dormiu na casa de um amigo

Luana ainda postou alguns vídeos hoje em que agradeceu ao ex-marido, Pedro Scooby, por cuidar dos filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, enquanto ela estava trabalhando com Ruben -- o surfista dormiu na casa de um amigo em Portugal e não na casa que morava com a a atriz.

"Tem dias que de dia é foda. Hoje o Benzuco foi parar no hospital de manhã, e depois do almoço todos passaram mal. Eu tive que vir trabalhar e, com a graça de Deus o Pedro estava em casa. Senão, não sei como seria sair com os três miúdos indispostos. Pedro vai embora amanhã, mas se Deus quiser todos estarão bem. Mas, nossa, que estresse. Mas como filho realmente é um coração batendo fora do corpo", contou ela.

Ela ainda explicou que Scooby dormiu fora de casa porque quis, mas chegou cedo para esperar os filhos acordarem.

"Aos que se interessam por fofoca, só os atualizando: Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como eu disse pra ele que era importante ele dormir em casa para as crianças acordarem e verem ele ali, ele chegou muito cedo. Quando a Liz acordou ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele presente em casa e próximo aos meus filhos. Somos uma família", garantiu.

Vale lembrar que antes de voltar para Portugal, Scooby estava viajando para Bali com Anitta, com quem assumiu o namoro. Piovani disse que descobriu pela web o novo relacionamento do ex-marido, e fez algumas declarações alfinetando o casal.

Luana Piovani comenta foto de Ruben Rua e fãs shippam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani comenta foto de Ruben Rua e fãs shippam
Imagem: Reprodução/Instagram