Polícia acha carro clonado e busca por assassino de ator em São Paulo
A polícia procura o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48 anos, principal suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Ele é pai de Isabela Tibcherani, namorada do artista de 22 anos, famoso por novelas como Chiquititas e por um comercial em que pedia brócolis à mãe.
Após receberem denúncia anônima, policiais encontraram o carro a 21 minutos de distância da delegacia, a 98ª DP (Jardim Miriam), zona sul de São Paulo. Ele fugiu após atirar em Rafael Miguel e em sua família. O veículo, modelo Up! vermelho, foi achado na vila Joaniza, zona sul de São Paulo. A polícia vasculha a região. A delegacia informou que o veículo apreendido irá passar ainda hoje por uma perícia técnica.
O veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. A dona do carro que teve a placa clonada esteve na delegacia duas vezes desesperada. Ela havia sido parada pela polícia.
O comerciante está desaparecido desde a noite na qual disparou contra a família Miguel. Os depoimentos dados à polícia por sua mulher, Vanessa, e sua filha, Isabela, confirmaram relatos que ele era um homem agressivo e possessivo.
Segundo o delegado Altair Joaquim, que investiga o caso, há a possibilidade de o advogado de Cupertino ir à delegacia amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.