Topo

Pai de Anitta manda mensagem para Scooby e ela diz: "Apaga essa merda"

Anitta com o pai, Mauro, em Bali - Reprodução/Instagram
Anitta com o pai, Mauro, em Bali Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 14h26

Pai de Anitta, Mauro Machado manifestou hoje, Dia dos Namorados, apoio a Pedro Scooby como seu mais novo genro. A cantora e o surfista trocaram declarações românticas nas redes sociais, demonstrando que o relacionamento é mesmo pra valer.

"Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série 'Game of Thrones'. Quando a gente acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento", disse.

Em seguida, ele avisou a filha que cuide bem de Scooby porque do contrário ela terá que se explicar: "Agora já avisei que da primeira vez que eu fiquei na minha, mas se ela cair com seu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro".

Scooby curtiu o comentário do sogro e respondeu: "Sempre o melhor nos comentários! Dessa vez vai ser diferente". Já Anitta ficou um tanto quanto sem graça pelo comentário do pai, famoso pelo jeito espontâneo: "Meu Deus, pai, apaga essa merda".

Mauro aproveitou para escreveu uma mensagem semelhante para a cantora, em que disse: "Tem uns [ex-namorados] que você escolhe que são bem ruins, aí é livramento [quando acaba]. Mas veja bem, da primeira vez eu fiquei na minha, né? Mas dessa vez se você cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema com teu pai. Te orienta!".

Treta do pai de Anitta com ex-genro

A relação conflituosa do pai de Anitta com o empresário Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, é conhecida do público. Os dois chegaram a trocar indiretas nas redes sociais nesse ano.

"Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa", escreveu disse, que apagou o desabafo em seguida.

Thiago chegou a responder um seguidor sobre as acusações do ex-sogro: "Então você gostava de chamar a Anitta de burra...Fazia chantagem emocional com garota e ainda fez ela entrar em depressão?...", questionou o internauta.

O casamento de Anitta e Thiago chegou ao fim em setembro do ano passado e durou menos de um ano.

Tratada como rainha

Em seu perfil do Instagram, mais cedo, Anitta se declarou ao namorado e abriu um pouco para os fãs sobre como é o relacionamento deles.

"É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", disse ela.

O surfista retribuiu ao carinho: "E foi por essa Larissa que eu me apaixonei! Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas. Com tantas qualidades, os defeitos ficaram insignificantes! Te amo".

Neste Dia dos Namorados, Anitta está no México em uma viagem a trabalho de divulgação de seu novo álbum, "Kisses".