Topo

Irmão de suspeito de matar ator xinga Luiz Bacci, que cancela entrevista

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 17h25

Irmão do suspeito de matar ator de "Chiquititas" no último domingo, Joel Cupertino perdeu as estribeiras e xingou o apresentador Luiz Bacci durante participação no programa "Cidade Alerta", da Record, hoje à tarde.

"Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o 'bagulho'. E quer saber de uma coisa? Vai se fod*r", respondeu o homem, nervoso. "Tira do ar", devolveu, Bacci.

Os dois já haviam se enfrentado ontem, mas não ao vivo, conforme relatou o colunista do UOL Maurício Stycer. "Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter", disse Joel, o irmão. "Esse xarope? Ele é tão covarde quanto o irmão", respondeu o apresentador.

Joel Cupertino é irmão de Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de cometer o triplo assassinato contra o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Cupertino Matias é pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael.

Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no último domingo, pouco antes das 14h. Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do UOL teve acesso, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator.

Acompanhado pelos pais, ator de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local", diz o boletim.

O caso, registrado como homicídio consumado, é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes tentam localizar e prender o autor do crime.

O ator trabalhou em novelas como Pé na Jaca e Cama de Gato, na Globo, e Cristal e Chiquititas, no SBT. Ele também ficou famoso por um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis. Por meio de nota, o SBT lamentou a morte do ator.