Topo

Pedro Scooby chama Anitta de "minha mulher" ao elogiar música com Madonna

Pedro Scooby elogia música da namorada, Anitta, com Madonna - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby elogia música da namorada, Anitta, com Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/06/2019 09h53

Pedro Scooby mostrou que é um dos maiores fãs de sua namorada, Anitta. O surfista comentou em seu Instagram hoje sobre o lançamento do novo trabalho de Madonna, "Madame X", que traz a esperada parceria com a brasileira na canção "Faz Gostoso".

"Não é porque é minha mulher não, mas zerou o game", disse ele.

Anitta, momentos depois, repostou a publicação do namorado.

"Príncipe", escreveu ela [veja abaixo].

Desde que assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem para Bali, Scooby não esconde a fase apaixonada que vive. Ontem, em vídeos no Instagram, ele chegou a falar que estava "amando", além de dizer que sempre está em contato com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, de seu casamento com Luana Piovani.

"Tive uma 'janela' pra ver minha namorada no Dia dos Namorados, maravilhoso. As pessoas inventam e falam muitas coisas e a verdade é bem diferente. [...] Tenho falado todo dia com meus filhos, pelo Facetime, matando um pouquinho a saudade. Tô amando, está tudo certo na minha vida, tô muito feliz", declarou.

O surfista também garantiu que não traiu a ex-mulher com Anitta.

"Quando comecei a namorar, eu já estava solteiro há um tempo, já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. [...] Da outra vez que a gente ficou unto, eu e a Larissa [nome verdadeiro de Anitta], eu estava solteiro também, tá? Pra deixar isso bem claro", afirmou.

O desabafo de Scooby aconteceu um dia depois de Piovani mandar uma indireta ao ex e chamá-lo de "companheiro que não agregava". Desde que ficou sabendo do romance do surfista com Anitta pelas redes sociais, a atriz tem usado a web para alfinetar o novo casal.

Anitta responde a elogio de Scooby: "Príncipe" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta responde a elogio de Scooby: "Príncipe"
Imagem: Reprodução/Instagram