Topo

Ator assassinado em SP levou sete tiros, aponta laudo revelado por Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

15/06/2019 20h15

O ator Rafael Miguel, 22 anos, assassinado junto com seus pais no domingo passado (9) em São Paulo foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo suspeito Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do jovem morto, Isabela Tibcherani, de 18 anos. As informações são de reportagem do SPTV, da Globo, que teve acesso ao lado das mortes.

O pai do ator da novela "Chiquititas", do SBT, João Alcisio Miguel, de 52 anos, levou quatro tiros. A mãe Miriam Selma Miguel, de 50, foi atingida por dois tiros, segundo a reportagem.

Rafael e seus pais foram até a casa da namorada e foram baleados, por volta das 13h55 do domingo, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. Cupertino está foragido desde o dia do crime. Ele teve a prisão decretada pela Justiça na terça-feira (11).

Também na terça-feira, após receberem denúncia anônima, policiais encontraram o carro do suspeito a 21 minutos de distância da delegacia, no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo. O veículo, um modelo Up! vermelho, foi achado na Vila Joaniza. A placa do carro havia sido clonada, ou seja, usava uma placa falsa igual a de outro automóvel.