"Amor e Sexo é um programa de entretenimento e político", diz Fernanda Lima
Fernanda Lima afirmou que "Amor & Sexo" é um "programa de entretenimento e político" ao receber prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), na noite de hoje.
"Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos. Da equipe, dos convidados e de quem nos acompanha. O "Amor e Sexo" é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo", disse ela.
Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, "Amor & Sexo" registrou baixa audiência em várias regiões do Brasil durante a última temporada da atração, levada ao ar no passado. Para o crítico, a "onda conservadora" que se espalha pelo país está entre os motivos.
No dia 6 de novembro, por exemplo, "Amor e Sexo" registrou 11 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na região).
Em dezembro, a apresentadora chegou a dizer que uma nova temporada depende de uma decisão conjunta da emissora e de um "período de reflexão" sobre o mundo. Ela defendeu a liberdade de amar e reafirmou seu posicionamento contra qualquer preconceito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.