Topo

Ana Paula é bloqueada do Instagram após morte do pai: "Mundo estúpido"

Ana Paula Padrão - Instagram
Ana Paula Padrão Imagem: Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 08h46

Ana Paula Padrão fez um desabafo ontem após ter tido a conta bloqueada do Instagram pelo "excesso" de curtidas. A apresentadora do MasterChef Brasil distribuía corações em agradecimento aos recados de apoio pela morte do pai, Fausto Padrão, quando foi surpreendida pela mensagem de que havia sido bloqueada temporariamente da rede social.

O pai de Ana Paula morreu em 10 de junho, aos 89 anos, vítima de infarto. O enterro aconteceu no dia seguinte em Brasília, cidade natal da jornalista.

"Vergonha de você, Instagram. Quando você tenta agradecer a solidariedade pela morte do seu pai, mas o Instagram desconfia de você", disse ela.

"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais... Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança... Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!", afirmou.

A apresentadora ainda expressou seu descontentamento ao usar hashtags como "deprê", "vontade de largar tudo", "mundo jeca" e "redes boçais".

Uma das pessoas que se solidarizou com a jornalista foi Paola Carosella, jurada do MasterChef e amiga de Ana Paula. "Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram nem nada", escreveu a chef argentina.

Na semana passada, Ana Paula publicou uma foto antiga com o pai: "TBT do chamego com Faustim". A morte do pai dela não afetou a agenda da apresentadora à frente MasterChef, pois não estavam previstas gravações no período.

#tbt do chamego com Faustim...

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em