Topo

Patrícia Abravanel reclama com Silvio: "Gostaria de ganhar igual a Eliana"

Patrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" - Lourival Ribeiro/SBT
Patrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/06/2019 08h08

Patrícia Abravanel fez uma revelação inusitada no programa do pai ontem. A apresentadora foi questionada por Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos, que ele rebatizou de Jogo das Confissões, se apanhava dele na infância. Em outro momento, a filha do animador disse que merece ganhar tanto quanto a apresentadora Eliana.

"Você desde os dois anos é insubordinada. Quando você era menina, eu batia em você?", quis saber o dono do SBT. "Às vezes eu tomava. É que agora não pode mais bater no filho, mas eu tomei, gente", disse, fazendo sinal de palmada.

"Então você era uma menina peralta, agora não é mais?", continuou. "Agora sou uma mulher obediente, disciplinada. Três filhos, com marido. A única aqui casada, com três filhos sou eu, palmas pra mim, por favor", pediu a mulher do deputado Fábio Faria.

"Estou com ele há seis anos, ninguém aqui namora há tanto tempo", orgulha-se, interrompendo o pai antes que concluísse a piada de quase todo domingo, que o político teria três casas e uma esposa em cada. "Ele tem uma casa em Brasília, uma em Natal, uma em São Paulo e uma esposa", antecipou-se Patrícia.

Ciúmes

A apresentadora confessou também já ter provocado ciúmes. "Hoje em dia não faço mais nada disso, mas quando a gente está insegura e quer dar uma provocada para ver se tem ciúme, a gente fala que alguém ligou, mandou flores, ou até que encontrou alguém. Uma vez encontrei um ex-namorado. Não aconteceu nada, mas falei que encontrei só para causar um ciuminho", contou.

Ela acredita que homens mais velhos são ciumentos quando estão com mulheres mais novas, citando o próprio pai como exemplo. "Homem mais velho morre de ciúmes da mulher, eu conheço um. Ainda hoje menos, mas morria de ciúme da minha mãe".

"Sou tão boa quanto a Eliana"

Silvio quis saber se é normal achar alguém que deve ganhar o mesmo que sua colega sabendo que ela é muito melhor. "Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela é melhorzinha do que eu. Não quero que ninguém compare. Claro que ela é melhor, ela tem mais experiência do que eu. Mas acho que sou tão boa quanto", avaliou Patrícia.

"Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela", respondeu o apresentador, que ainda deixou a filha em choque ao provocar. "O pessoal nos corredores fala 'se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão'".

Depois de ameaçar deixar o programa ao ouvir o riso da plateia, ela respondeu. "Eu acredito que muita coisa depende de sorte, oportunidade, nem sempre os melhores vencem as corridas, depende de muitas coisas".