Topo

Batoré volta a gravar A Praça É Nossa após 15 anos: "Coração tremeu"

Batoré e o filho, Ivann Mastronardi, posam com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores de A Praça É Nossa - Reprodução/Instagram/batorehumorista
Batoré e o filho, Ivann Mastronardi, posam com Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores de A Praça É Nossa Imagem: Reprodução/Instagram/batorehumorista

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 19h19

Após brilhar na Globo, onde atuou na novela Velho Chico (2016) e está no ar na série Cine Holliúdy, Batoré voltou a pisar na praça de Carlos Alberto de Nóbrega mais de 15 anos depois de sua conturbada saída do SBT. O humorista gravou A Praça É Nossa na tarde de ontem e foi aplaudido pela plateia do programa.

Batoré publicou uma foto com Carlos Alberto e um vídeo brincando com as senhoras que dão as famosas gargalhadas na Praça. O humorista, dono do bordão "Ah, para, ô", esclareceu em suas redes sociais que fez apenas uma participação especial, mas os fãs já querem sua permanência no programa que o revelou para o Brasil.

Batoré abraça Carlos Alberto de Nóbrega em seu retorno à Praça - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Batoré abraça Carlos Alberto de Nóbrega em seu retorno à Praça
Imagem: Reprodução/YouTube
"Todos os comentários foram positivos, unanimidade. Sou muito cobrado para voltar à Praça, mas não depende só de mim", pondera Batoré em entrevista ao UOL. A participação deve ir ao ar na próxima quinta.

O humorista, que fez as pazes com Carlos Alberto após sua polêmica demissão, em 2003, entrou em contato com o líder da Praça para desejar boa recuperação ao filho dele, Marcelo de Nóbrega, que havia sofrido oito paradas cardíacas. Da troca de mensagens, veio o convite para retornar ao programa.

"Foi só minha bunda encostar no banco e deu um tremor no coração. Foi emocionante para mim e para ele", brinca Batoré, que começou na Praça como figurante e criou no programa seu personagem mais famoso.