Topo

Televisão


"100% arrependido", diz Pedro, do De Férias com Ex, expulso após agressão

Reprodução/MTV
Pedro discute com Stefani em De Férias com o Ex Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, no Rio

2019-06-21T18:48:54

21/06/2019 18h48

Pedro Calderari comentou sua expulsão do De Férias com Ex, exibido ontem, durante uma discussão após agredir e cuspir em Stéfani Bays. O participante chamou ela de vagabunda, cuspiu em sua cara e deu uma cotovelada pois não gostou de ela ter dito na brincadeira do Jogo da Verdade que ele tentou lhe "agarrar" no banheiro escondido.

"Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui para me justificar... Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido...Lá dentro da casa do 'De Férias Com o Ex', tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas.
Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido. A Teté não precisava ter passado por isso", escreveu ele no Instagram.

Pedro diz que não se orgulha do acontecido. "Errei. Foi uma falha humana. Fiz questão de me desculpar com todos e todos aceitaram as minhas desculpas. Sinto que foram de coração! Gostaria que isso não servisse só como entretenimento, mas que servisse como aprendizado para todos que assistem ao programa para nunca repetirem esse ato tão impensado, descontrolado e desnecessário. Toda ação gera uma reação e por mais que eu não quisesse nunca sair da casa, as consequências do meu erro vieram", continuou.

"Nesse mundo louco em que vivemos hoje em dia, ações não podem ser tomadas de cabeça quente, ou por impulso, pois cada vez vemos mais barbaridades acontecem por aí afora. Não quero levantar ódio com esse texto, mas sim, tentar mostrar uma mensagem de respeito, arrependimento e PAZ. Esse sou eu, de verdade. Paz no coração de todo mundo aí!!", concluiu.

Stéfani Bays também se manifestou no Instagram e disse que perdoou Pedro. "Não vim passar pano para a atitude do PEdro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta daí e vai sair com seus amigos'".

Ela contou que ficou mal durante duas semanas após deixar o programa. "Foram difíceis para mim sim e o Pedro ali mesmo a distância ele estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu TAMBÉM e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor".

No fim, Stéfani ainda citou uma passagem bíblica. "Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. 'Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser 'estou arrependido' perdoe-lhe.' Lucas 17:3-4. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer".

⚠️⚠️⚠️ TEXTÃO ⚠️⚠️⚠️ . Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui para me justificar... Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido... . Lá dentro da casa do 'De Férias Com o Ex, tudo acaba sendo mais intenso. Desde os relacionamentos até as tretas. . Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido. A Teté não precisava ter passado por isso. . Não me orgulho do acontecido. Errei. Foi uma falha humana. Fiz questão de me desculpar com todos e todos aceitaram as minhas desculpas. Sinto que foram de coração! . Gostaria que isso não servisse só como entretenimento, mas que servisse como aprendizado para todos que assistem ao programa para nunca repetirem esse ato tão impensado, descontrolado e desnecessário. . Toda ação gera uma reação e por mais que eu não quisesse nunca sair da casa, as consequências do meu erro vieram... . Nesse mundo louco em que vivemos hoje em dia, ações não podem ser tomadas de cabeça quente, ou por impulso, pois cada vez vemos mais barbaridades acontecem por aí afora. . Não quero levantar ódio com esse texto, mas sim, tentar mostrar uma mensagem de respeito, arrependimento e PAZ. Esse sou eu, de verdade. . Paz no coração de todo mundo aí!! ✌🏼 . . . #deferiascomoexbrasil #exnamtv

Uma publicação compartilhada por Pedro Calderari (@pcalderari) em