Topo

Miguel Nader é "demitido" em novela do SBT às vésperas de voltar à Globo

Ruth Goulart demite o segurança Celsão em As Aventuras de Poliana - João Raposo/SBT
Ruth Goulart demite o segurança Celsão em As Aventuras de Poliana Imagem: João Raposo/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 17h35

Prestes a voltar para a Globo, Miguel Nader deixou a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, de forma curiosa. Seu personagem, Celsão, foi demitido da escola Ruth Goulart no capítulo exibido anteontem. Dessa forma, o ator poderá estrear em Órfãos da Terra sem aparecer em dois canais diferentes.

Na cena, a diretora da escola, Ruth (Myrian Rios) chama Celsão e avisa que não precisará mais dos serviços dele como bedel, porque Lindomar (Ivan Parente), que acordou do coma, voltará ao trabalho. Desconcertado, o segurança mostra tristeza pela demissão, mas entende os motivos da chefe.

O próprio ator brincou com a saída do SBT e a volta à Globo em tão pouco tempo. "Passei no RH do SBT para assinar a demissão e no RH da Globo para assinar a admissão", escreveu em sua rede social.

Descendente de libaneses, Nader estreará em Órfãos da Terra na próxima semana. Na trama das seis da Globo, ele dará vida a Omar, irmão de Latifa (Luana Martau), que vem do Oriente Médio à procura dela. Mulherengo, Omar vai paquerar as mulheres da Vila Mariana, bairro de São Paulo em que a novela é ambientada.

Famoso por interpretar fortões pela estrutura física, Nader intercalou trabalhos na Globo e no SBT em 2019. Ele entrou em Poliana como segurança de Guilherme (Lawrran Couto), mas saiu da novela e participou dos capítulos finais de O Sétimo Guardião. De volta à trama infantil, ele ficou um mês como funcionário da escola Ruth Goulart.