Topo

Miguel Falabella tem Instagram bloqueado por curtir comentários de fãs

Miguel Falabella reclamou que teve o Instagram bloqueado - Reprodução/Globo
Miguel Falabella reclamou que teve o Instagram bloqueado Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/06/2019 11h15

Miguel Falabella fez um desabafo em seu Instagram. O ator mostrou que sua conta na rede social foi bloqueada porque ele teria um curtido um número excessivo de comentários de seus fãs.

"Bloqueado outra vez. Da próxima vão desativar a conta. Desculpem por não poder curtir mais os seus comentários tão gentis. Não sei porque razão esse impedimento, mas sigo vos amando e agradecendo em silêncio pelo carinho. O Instagram disse que ia rever o procedimento, mas não rolou. Beijos", escreveu ele.

Recentemente, a apresentadora Ana Paula Padrão desabafou que teve o mesmo problema após curtir diversos comentários carinhosos que recebeu após a morte de seu pai, Fausto Padrão.

Ela também relatou que a rede social entrou em contato e a informou que vai rever o algoritmo que impede os usuários de darem um grande número de curtidas. Ela também ouviu um pedido de desculpas da representante do aplicativo.

O pai de Ana Paula morreu em 10 de junho, aos 89 anos, vítima de infarto. O enterro aconteceu no dia seguinte em Brasília, cidade natal da jornalista.

Segundo Ana Paula, ela foi informada que agora ao menos as contas averiguadas não serão mais travadas como se fossem robôs de curtidas.