Topo

Ao lado de Scooby, Anitta se diverte com ex-affairs Neymar e Medina no Rio

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 23h40

Ao lado de Scooby, Anitta se divertiu com ex-affairs Neymar e Gabriel Medina em arraiá organizado na mansão da cantora, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de hoje. (Veja no vídeo acima)

Anitta, para quem não se lembra, ficou com os dois alguns meses atrás, mas assumiu o romance com o surfista Pedro Scooby recentemente, em maio.

O atacante do Paris Saint-Germain e o surfista bicampeão mundial apareceram no evento pouco antes da meia-noite. O quarteto não demonstrou nenhum tipo de constrangimento em vídeos publicados nas redes sociais, pelo contrário, pareciam bem à vontade.

Após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito, Neymar foi afastado da seleção brasileira pouco antes da estreia na Copa América, mas continua passando dias de descanso no Brasil. Já Medina disputou a etapa de Saquarema do Circuito Mundial de surfe no fim de semana.

Anitta reuniu entre familiares e amigos, como a funkeira Jojo Todynho, a ativista Luisa Mell e o maquiador Renner Souza, em festa junina organizada na noite desta terça-feira (26). (Veja álbum com convidados abaixo)

A mansão da cantora avaliada em R$ 10 milhões foi toda decorada para a ocasião, com direito a tradicional "Barraca do Beijo" e até mesmo um touro mecânico.

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais no fim de maio, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Pouco tempo depois, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estavam namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".