Topo

Gabi Prado chora ao rebater ataques após fim de relacionamento com Zoli

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 20h03

A modelo Gabi Prado chorou ao rebater ataques minutos depois de anunciar o fim do relacionamento com João Zoli, por meio de vídeo publicado no Instagram, na tarde de hoje.

"O que eu desejo é que Deus toque no coração de vocês. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, sou abusiva, que eu sou louca, desequilibrada...", desabafou ela, aos prantos. "E para vocês que estão achando que [o fim do relacionamento] trata-se de marketing, eu queria falar para vocês que infelizmente não é."

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o rompimento através de comunicado publicado simultaneamente nas redes sociais. Na mensagem, ambos justificam que "a incompatibilidade em algumas coisas" forçaram o casal a tomar essa decisão.

"Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fizeram chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e que tenham empatia", escreveram eles.

Gabi e Zoli começaram a namorar durante o confinamento em "A Fazenda 10", da Record, que teve como campeão Rafael Ilha. Em abril, eles haviam anunciado o noivado. Os fãs eram conhecidos como "prazoli" (a junção dos sobrenomes dos dois).

"Você não é tóxica nem abusiva"

João Zoli publicou um longo texto defendendo a ex dos ataques. "Não, você não é tóxica, você não é abusiva. Hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você", iniciou.

"Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu estou torcendo por você sempre", prossegue.

"A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!", finaliza.