Topo

"Acho que vai ter beijo sim", diz atriz trans sobre romance com boleiro

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço - João Miguel Júnior/Globo
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

01/07/2019 04h00

Na próxima semana em A Dona do Pedaço, o romance entre Britney (Gloria Glamour) e Abel (Pedro Carvalho) deve começar a avançar, mas, como todo relacionamento em início, logo vão aparecer as diferenças. A contadora trans vai perceber que o boleiro português é preconceituoso.

Em conversa com o UOL, a atriz estreante em novelas adiantou que deseja ver o casal feliz na trama, mas que Britney vai temer revelar sua condição ao perceber tais características em Abel.

Glamour Garcia é Britney, ex-Rarisson, em "A Dona do Pedaço" - João Cotta/Globo - João Cotta/Globo
Glamour Garcia é Britney, ex-Rarisson, em "A Dona do Pedaço"
Imagem: João Cotta/Globo
"O que sei [sobre o romance] é limitado. Acredito que ela vai ter sim um relacionamento com Abel, mas é o que acho, não o que sei. Eu queria um envolvimento deles. Até porque é o casal mais legal da novela, mais interessante", torce.

"Eles já têm um envolvimento, mas ela ainda não tem coragem de contar para ele que é trans porque, na altura que estamos da novela, ela já está apaixonada por ele e tem medo de perdê-lo percebendo que ele é bem preconceituoso, retrógrado."

A ficha de Britney vai começar a cair no capítulo da próxima quarta, quando ela vai ouvir os primeiros comentários do boleiro. Mas, apesar dessa característica, a atriz diz que ainda acredita que a dupla vai causar na trama.

"A história desse casal vai dar pano para manga", aposta.

Assim como acontece com outros casais na trama, um beijo entre Britney e Abel pode acontecer, como a atriz diz esperar para a novela.

"Se for do jeito que espero que seja, acho que vai ter beijo sim. Caso fiquem juntos, que sejam felizes. A questão central da história deles não está no beijo ou em relações sexuais que possam ou não vir a ter. Mas na possível superação de questões pessoais de cada um para ficarem juntos, porque se amam e vão construir uma história. O verdadeiro foco está aí."

Para além da trama, Glamour e o português Pedro demonstram uma boa sintonia nos bastidores. Em seus perfis no Instagram, ambos já fizeram publicações de imagens das cenas em que aparecem juntos.