Topo

Após anunciar gravidez da mulher, Thammy rebate críticas sobre paternidade

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem chá revelação - Reprodução
Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem chá revelação Imagem: Reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/07/2019 10h27

Thammy Miranda usou seu Instagram hoje para responder a comentários maldosos sobre paternidade. O ator anunciou na semana passada a gravidez da mulher, Andressa Ferreira e ontem o casal fez um "chá revelação", em que descobriram que serão pais de um menino.

"Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, vendo recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela. O pai do meu filho sou eu que acordo de madrugada pra buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, porque não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela", disse Thammy.

Ele e Andressa ficaram um bom tempo Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização em vitro. Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores alguns momentos do tratamento, como quando o ator aplicava injeções de hormônios na mulher.

Thammy continuou o desabafo, garantindo que será um bom pai e permanecerá ao lado da mulher.

"O pai do meu filho sou eu que jamais vou abandonar minha esposa grávida, ou depois que ela tiver nosso filho vou deixar ela passando ela passando algum tipo de necessidade. Jamais vou virar as costas para meu filho ou pedir um teste de DNA. Já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que ele vem", declarou.

Por fim, Thammy mandou um recado para aqueles que abandonam seus filhos e pediu mais amor.

"Então, o pai do meu filho, podem ficar tranquilos que sou eu. Não é você, homem que abandona mulher por aí. Não é você, mulher que deixa seu filho jogado pra qualquer canto. Vou cuidar muito bem, com muito amor, carinho. E vou dar meu máximo para que ele não tenha uma educação como a tua, um caráter como seu que pergunta quem é o pai do meu filho. Fiquem com Deus, muito muito amor no coração, que Deus abençoe vocês. Se tornem seres humanos melhores para vocês mesmos, não é pra mim", completou.