Topo

Marina Ruy Barbosa fala de filhos, fama e que sonha em mudar visual

Marina Ruy Barbosa diz que gostaria de mudar visual e mostra possíveis visuais, feitos com aplicativo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/07/2019 11h26

Marina Ruy Barbosa respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores na noite de ontem no Instagram. A atriz chegou a publicar uma montagem em que aparece loira e morena para contar se já pensou em mudar o visual.

"Várias vezes! Sou doida pra mudar", afirmou.

Veja também

Casada com Alexandre Negrão há quase dois anos, Marina ainda não pensa em ter filhos "humanos".

"Só filhos animais, por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos", explicou.

Na televisão desde criancinha, quando começou a atuar, Marina também falou como lida com a fama.

"Não sei se tenho dimensão dessa 'fama' toda. Percebo quando, em alguma situação, meu nome vira notícias em coisas bem banais, grandes fake news e etc. Não acredito na fama, sabe? Não sei explicar... acredito no meu trabalho. Mas penso muito em como usar a minha voz, que ganhou uma força, pra de alguma maneira ajudar e fazer diferença na vida das pessoas", disse.

Ela também respondeu o motivo que faz com que algumas pessoas se tornem arrogante quando famosas.

"Algumas, né? Porque essas pessoas 'acreditam' na fama. Acreditam que o glamour é real e mais importante que tudo", opinou.

Com carinha angelical, Marina brincou quando um seguidor a chamou de "sub-humana. Tipo, não se irrita, não se estressa, sem crises de ansiedade".

"Sabe de nada, inocente [risos]. Sou doce, mas quando me dão motivo pra me irritar, ou me machucam...", confessou ela, que já revelou ficou abalada e teve crises de ansiedade quanto teve sue nome envolvido no caso de traição de José Loreto a Débora Nascimento, em fevereiro.

Marina ainda contou que nunca fez cirurgias plásticas e não achou uma boa ideia, quando um fã pediu para ela exibir seu closet.

"Não sei se mostrar o closet seria uma boa. Não seu se é o tipo de conteúdo que eu tenho vontade de mostrar sabe? Acho que tem muita gente que me segue. De alguma forma, tenho responsabilidade sobre tudo isso. Uma coisa é foto de look... outra coisa é foto de armários, com todas as roupas, e etc. não sei, pensando e refletindo junto com vocês, tá?", comentou.

Marina Ruy Barbosa responde a perguntas de seus seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa fala de fama e ansiedade Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marina Ruy Barbosa fala de filhos, fama e que sonha em mudar visual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!