Marina Ruy Barbosa fala de filhos, fama e que sonha em mudar visual
Marina Ruy Barbosa respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores na noite de ontem no Instagram. A atriz chegou a publicar uma montagem em que aparece loira e morena para contar se já pensou em mudar o visual.
"Várias vezes! Sou doida pra mudar", afirmou.
Casada com Alexandre Negrão há quase dois anos, Marina ainda não pensa em ter filhos "humanos".
"Só filhos animais, por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos", explicou.
Na televisão desde criancinha, quando começou a atuar, Marina também falou como lida com a fama.
"Não sei se tenho dimensão dessa 'fama' toda. Percebo quando, em alguma situação, meu nome vira notícias em coisas bem banais, grandes fake news e etc. Não acredito na fama, sabe? Não sei explicar... acredito no meu trabalho. Mas penso muito em como usar a minha voz, que ganhou uma força, pra de alguma maneira ajudar e fazer diferença na vida das pessoas", disse.
Ela também respondeu o motivo que faz com que algumas pessoas se tornem arrogante quando famosas.
"Algumas, né? Porque essas pessoas 'acreditam' na fama. Acreditam que o glamour é real e mais importante que tudo", opinou.
Com carinha angelical, Marina brincou quando um seguidor a chamou de "sub-humana. Tipo, não se irrita, não se estressa, sem crises de ansiedade".
"Sabe de nada, inocente [risos]. Sou doce, mas quando me dão motivo pra me irritar, ou me machucam...", confessou ela, que já revelou ficou abalada e teve crises de ansiedade quanto teve sue nome envolvido no caso de traição de José Loreto a Débora Nascimento, em fevereiro.
Marina ainda contou que nunca fez cirurgias plásticas e não achou uma boa ideia, quando um fã pediu para ela exibir seu closet.
"Não sei se mostrar o closet seria uma boa. Não seu se é o tipo de conteúdo que eu tenho vontade de mostrar sabe? Acho que tem muita gente que me segue. De alguma forma, tenho responsabilidade sobre tudo isso. Uma coisa é foto de look... outra coisa é foto de armários, com todas as roupas, e etc. não sei, pensando e refletindo junto com vocês, tá?", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.