Topo

Grazi Massafera elogia atual mulher de Cauã: "Menina de coração bom"

Grazi Massafera elogia Mariana Goldfarb - Reprodução/Globo
Grazi Massafera elogia Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 09h01

Grazi Massafera é só elogios para Mariana Goldfarb, atual mulher de seu ex, Cauã Reymond. Em entrevista ao jornal o Globo, a atriz falou que fica tranquila em saber que sua filha com o ator, Sofia, 7, está bem com a madrasta.

"Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem", afirma ela.

Grazi está prestes voltar à televisão como a protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo. Na trama, ela vive Paloma, uma costureira que descobre que tem apenas alguns meses de vida. Mas, tudo não passa de um mal-entendido, pois ela teve seu exame trocado com o de outro paciente.

Ela fala que a situação a fez refletir sobre a morte em sua vida e querer aproveitar mais tempo com sua filha, especialmente depois do acidente que ocorreu com Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, que bateu a cabeça enquanto praticava wakeboard.

"Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou (o acidente do filho Benício) foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família", desabafa ela.