Campeã da Dança estranha demissão e cita promessa do Faustão: "Muito justo"
Uma das 11 bailarinas demitidas do Domingão do Faustão, Larissa Parison deixa o programa de cabeça erguida após quatro anos no balé mais famoso da TV brasileira. Ela, que comemora 30 anos hoje, falou com exclusividade ao UOL sobre o fim do ciclo profissional no tradicional programa de auditório da Globo.
"Entrei com 25 anos e saio agora com 30. Estou realizada! Tudo o que tinha que fazer no programa eu fiz, todos os quadros de dança, e ainda saí ganhando a Dança dos Famosos. Quem diria! Saio muito grata e feliz", diz ela, que chegou a ser ovacionada nos bastidores ao vencer o quadro no ano passado como parceira do cantor Leo Jaime.
A dançarina vê com naturalidade os cortes do programa, que sempre passa por reformulações e só no ano passado, por exemplo, sofreu cinco baixas no balé de uma vez. Mesmo assim, ao fazer uma reflexão sobre a recente mudança, ela considera:
"É um pouco estranho eu sair sem ainda nem estrear a Dança dos Famosos? É. Acontecem algumas coisas lá dentro que não sabemos? Sim. Mas eu não levo raiva, nem bronca e nem rancor. Pelo contrário, estou muito grata. Muitas [bailarinas] saem e nem sabem o que vão fazer da vida. Eu sempre soube. Tenho minha carreira, minha faculdade. Trabalho é o que não falta. Eventos, comerciais, musicais", diz.
Larissa realiza apresentações com Leo Jaime e também faz shows com Sidney Magal. Se tem algo para lamentar? Ela responde: "Só vou ficar com muita saudade das minhas amigas, o que é normal porque nos acostumamos a conviver. Mas elas são minhas amigas para sempre e vamos sempre nos ver".
Natural de Santo André, na Grande São Paulo, Larissa é formada em pedagogia e o balé do Faustão ganhou uma proporção em sua vida que nem ela mesma poderia imaginar.
"Entrei sabendo que a rotatividade é alta. Pensei que fosse ficar só seis meses, achava que não tinha o corpo que as meninas tinham, e acabei ficando quase cinco anos. Tem menina que entra e fica seis meses e outras que ficam 10 anos", afirma.
"Faustão foi muito justo"
Antes do Domingão, Larissa Parison trabalhou por dois anos como bailarina no programa de Silvio Santos, no SBT. A bailarina ruiva e de sorriso fácil rapidamente chamou atenção de Fausto Silva, que lhe fez a promessa de colocá-la na Dança dos Famosos -- a principal vitrine que uma dançarina pode alcançar no programa -- no ano seguinte. Dito e feito.
"O Fausto e a Luciana [Cardoso, mulher do apresentador] sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou, 'ano que vem você vai participar da Dança das Famosos'. Ele cumpriu com a palavra dele", se recorda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.