Topo

Após se demitir, Mari Palma "ressurge" na Globo e é ignorada por Ana Maria

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 09h49

Maria Palma reapareceu hoje como repórter do Mais Você mesmo após sair da Globo. A função no programa de Ana Maria Braga foi a última desempenhada por Mari na emissora antes dela pedir demissão. A jornalista foi anunciada oficialmente ontem como nova contratada da CNN Brasil.

Ela e o namorado, o repórter Phelipe Siani, serão apresentadores no canal de notícias, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

A jornalista realizou uma matéria sobre a relação de jovens com o dinheiro e conversou com alguns que ficaram endividados.

A apresentadora Ana Maria Braga, que fazia menção ao nome de Mari Palma nas reportagens que ela realizava antes de deixar a emissora, não citou a jornalista e apenas falou sobre a pauta da matéria: "Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro".

Phelipe Siani e Mari Palma são os novos contratados da CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil
Phelipe Siani e Mari Palma são os novos contratados da CNN Brasil
Imagem: Divulgação/CNN Brasil
Mari Palma, que trabalhou na Globo por 11 anos, comemorou a nova etapa profissional e afirmou que não vê a hora de assumir o posto de apresentadora:

"Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho", disse em nota divulgada pelo canal.

De acordo com a emissora, "a contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal".

Mari Palma e Phelipe Siani comandarão programas diários e em outras plataformas da CNN Brasil.