Após se demitir, Mari Palma "ressurge" na Globo e é ignorada por Ana Maria
Maria Palma reapareceu hoje como repórter do Mais Você mesmo após sair da Globo. A função no programa de Ana Maria Braga foi a última desempenhada por Mari na emissora antes dela pedir demissão. A jornalista foi anunciada oficialmente ontem como nova contratada da CNN Brasil.
Ela e o namorado, o repórter Phelipe Siani, serão apresentadores no canal de notícias, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
A jornalista realizou uma matéria sobre a relação de jovens com o dinheiro e conversou com alguns que ficaram endividados.
A apresentadora Ana Maria Braga, que fazia menção ao nome de Mari Palma nas reportagens que ela realizava antes de deixar a emissora, não citou a jornalista e apenas falou sobre a pauta da matéria: "Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro".
Mari Palma, que trabalhou na Globo por 11 anos, comemorou a nova etapa profissional e afirmou que não vê a hora de assumir o posto de apresentadora:
"Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho", disse em nota divulgada pelo canal.
De acordo com a emissora, "a contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal".
Mari Palma e Phelipe Siani comandarão programas diários e em outras plataformas da CNN Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.